Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Selos de correio: «Les saveurs de nos régions»

Recebi ontem uma carta de França com uns selos que me encheram as medidas. Ei-los:

Fazem parte de uma série de doze selos, Les saveurs de nos régions, edição de 2010, sendo o preço de cada um deles de €0,58. Como só vieram dez na carta, faltam-me dois. Eis aqui toda a colecção:

É também vendida numa caderneta, ao preço de €6,96, a qual contém, para além dos doze selos, três menus e informações sobre os produtos descritos, etc.
Digam lá que não são uma beleza.

Para HMJ e APS.

6 comentários:

APS disse...

Magníficos, os selos, MR: obrigados.
De Portugal há também uma sequência de emissões sobre Gastronomia nacional, muito interessante.

MR disse...

Pois há. Conheço e tenho. E acho que uma sobre o pão. Porque não os põe?

APS disse...

Estou fora dos meus "baús"...e, por isso, limitado na iconografia à mão. Mas fica anotado, MR.

LUIS BARATA disse...

São realmente uma beleza!

Jad disse...

já almoçava! uma maravilha.

Miss Tolstoi disse...

Pois, isto para quem almoçou miseravelmente...