Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 24 de maio de 2013

A Viseira...

Há uns tempos tinha pedido à Cláudia para me arranjar um livro  de Lima de Freitas. Nunca mais me lembrei e o livro dissipou-se nas brumas. Hoje, quando recebi uns livros encomendados vinha esta pequena jóia. Obrigada Cláudia por me fazer esta surpresa e contribuir para alimentar o meu espírito. 

Lima de Freitas, A Viseira, pastel, 1984
Follas não numeradas do livro: Lima de Freitas, Porto do Graal, A Riqueza ocultada da tradição mítico-espiritual portuguesa. Ésquilo, Lima de Freitas, 2006. (Prefácio de José Hartvig de Freitas)


3 comentários:

Cláudia Ribeiro disse...

Fico contente que tenha gostado!
O livro é muito interessante.

Um beijinho e bom fim-de-semana.:))

ana disse...

Cláudia,
Não me lembrava que lhe havia pedido este livro. Um livro desejado.

Muito obrigada.
Beijinho. :)

Carla Marques disse...

Estou à procura desse livro, alguem tem um exemplar para venda?