Prosimetron

Prosimetron

domingo, 22 de setembro de 2013

Eu estou assim...


9 comentários:

Isabel disse...

Ânimo!
Então não está de férias?!

Ana Venâncio disse...

:(

APS disse...

Não deveria ser amarelo, mas dourado, que é a forma positiva de ver o Outono..:-)
Boa noite!

hmj disse...

Para MR:
também estou :-(

ana disse...

MR,
Desejo que o smile se inverta.
Boa noite!:)

Filipe Vieira Nicolau disse...

Pois eu estou contente.Ou como ouvi dizer ontem: "Freut Euch!" - Alegrai-vos!

MR disse...

É como sempre, Filipe: a tristeza de uns é a alegria de outros. :) :(

ÉneÁtilÓ disse...

A meu ver a tristeza existe para que possamos dar o real valor aos momentos felizes. Se estivessemos em constante alegria e bem estar..nem sequer o saberiamos..pois sempre só estivemos assim...O ideal é que seja uma tristeza amena introspectiva e cujo motivo possa ser reversivel. A instrospeção (quando não em demasia) faz-nos "crescer".
Tudo de bom MR!
AL

ÉneÁtilÓ disse...

Espero que já esteja :) MR
AL