Prosimetron

Prosimetron

sábado, 28 de setembro de 2013

Três divas, três identidades


(...)
Je revois la ville en fete et en dlire
Suffoquant sous le soleil et sous la joie
Et j'entends dans la musique les cris, les rires
Qui clatent et rebondissent autour de moi
Et perdue parmi ces gens qui me bousculent
tourdie, dsempare, je reste l
Quand soudain, je me retourne, il se recule,
Et la foule vient de me jeter entre ses bras...
(...)


(...)
I'm a fool to want you
I'm a fool to want you
To want a love that can't be true
A love that's there for others too
(...)


(...)
Que estranha forma de vida
Tem este meu coração:
Vive de forma perdida;
Quem lhe daria o condão?
Que estranha forma de vida.
(...)

3 comentários:

Cláudia Ribeiro disse...

Três magníficas vozes, três magníficas canções.

Boas escolhas!

Beijinhos.:))

Isabel disse...

Sou "fãzíssima" das três!

Um beijinho e bom fim-de-semana!

ana disse...

Obrigada às duas.
Beijinho. :))