Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Humor pela manhã



Foi há poucos dias que ouvi, enquanto abria e fechava a  minha caixa do correio, esta conversa de vizinhas :
- Vizinha, não tenho visto a sua gata.
- Ó vizinha, a minha gata morreu o ano passado. Eu disse-lhe.
Um minuto depois, a mais velhota insistiu :
- Vizinha, não tenho visto a sua gata.
Obteve, naturalmente, idêntica resposta. E depois de umas frases banais, voltou outra vez a pergunta sobre a gata, que obteve desta vez a seguinte resposta :
- Ó vizinha, por amor de Deus não me pergunte outra vez pela gata que até eu já estou a ficar baralhada.
E com esta tive eu de deixar as minhas queridas vizinhas e subir depressa no elevador para não desatar à gargalhada.

3 comentários:

MLV disse...

O amigo Alzheimer prega dessas partidas :)

Jad disse...

Tadinha da gata.

MR disse...

:)