Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Os meus franceses - 701


4 comentários:

bea disse...

É bonito ver as duas, mãe e filha, cantando bem ao jeito do par de antigamente. Jane Birkin foi molde e modelo que formatou as garotas do seu tempo. Lembro-me de a achar muito bonita e de pouco entender da canção Je t'aime moi non plus que era proibida e uma das minhas amigas de infância levava em disco para os bailes de garagem garantindo-me que era do melhor para dançar porque dava ambiente, coisa que eu achava estranhíssima por mal se ouvirem as vozes e estarem para ali a gemer feitos tontos. Mas quando apresentava tais argumentos ela sorria e contrapunha que eu não percebia nada e o melhor era ir a um.
Quanto à imagem, todas fomos um bocadinho Jane Birkin à portuguesa. Mas não deve ter sido fácil para a própria ver-se a envelhecer. Que tudo na velhice se transforma.

MR disse...

Jane Birkin até está a envelhecer bem, pelo menos fisicamente.
Jane Birkin e Gainsbourg fizeram par em «Je t'aime, moi non plus» há 50 anos. Anteriormente, a canção tinha sido interpretada pela Bardot, para quem o músico tinha escrito a canção.
Bom dia!

PNLima disse...

Até é bonito ver as duas em palco, mas não têm voz para cantar!
Ainda ontem vi a Charlotte num filme e também não acho que seja boa actriz.
Para mim salva-se a cantiga que é bem bonita.
Bom dia

MR disse...

Concordo consigo. As vozes são fracas.
Bom dia!