Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 28 de julho de 2023

Incrível!

Foto RTP

Um amigo enviou-me isto por SMS, retirado do facebook de MC Somsen, que desconheço:

«Repórter da Antena1 fala com popular no incêndio de Cascais: 
«- A senhora saiu de sua casa por decisão própria ou foram as autoridades que mandaram? 
«- Não, eu é que quis sair, por precaução. 
«- E teve tempo de trazer alguma coisa? 
«- Nada, só o telemóvel na mão. 
«- Sabemos que deixou um animal de estimação para trás, não foi? Deve ser preocupante. 
«- Pois, foi o cão, ficou lá com o meu marido.
«- Mas o seu marido ficou na casa? 
«- Ficou a dormir, ele está bem, deixe-o lá estar.»

Só faltou a senhora dizer: «Pode ser que morra num  churrasquinho!...»

4 comentários:

Pini disse...

¿No sería inglesa la señora ?. Parece puro humor inglés.
Boa tarde

MR disse...

Não ouvi, mas não me parece.
Boa tarde!

bea disse...

e não é anedota?!

MR disse...

Acho que não. Se for, retiro o post.
Boa noite!