Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 19 de maio de 2008

OS SENHORES DO MUNDO


Não vou falar da Maçonaria, nem da Opus Dei, que são aquelas organizações que imediatamente surgem nas conversas em que se fala dos "verdadeiros senhores do mundo " , aqueles que manobram nas sombras a Humanidade e controlam o desenrolar dos acontecimentos.
Também não falarei do G8, a organização mais ou menos informal que reúne os oito países mais poderosos do mundo. Tenho para mim que estes três nomes, todos eles respeitáveis, apenas servem para ocultar- e aqui entro para uns no domínio da conspirativite- outros grupos, esses sim talvez bem mais poderosos e influentes.
Dos meus amigos leitores, quem já ouviu falar no Council on Foreign Relations ? , ou na Trilateral Commission ?, ou ainda em Bilderberg ?
Escolhi estes três mas há mais... Completamente desconhecidos do grande público, conhecidos de algumas pessoas melhor informadas, são efectivamente poderosos e tentaculares grupos de pessoas cujas agendas reais é difícil vislumbrar.E, no entanto, os seus sites parecem tão inocentes...
Atenção, nada tenho contra estas três organizações, nem quero ter...(serve de disclaimer) mas só queria que os amigos leitores tivessem a noção de que muito se passa longe da ribalta, e fora das lojas maçónicas e dos centros da Obra de Deus.
Já percebem porque não colocarei etiquetas nesta, não vá o Demo teçê-las...

Sem comentários: