Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Novidades - 96 : Doce Lisboa

Não podia ter sido lançado em melhor altura este "compêndio" da história e respectivas especialidades das melhores pastelarias de Lisboa: o São Marcos do Galeto, o bolo de arroz da Confeitaria Nacional, os pingos de tocha da Mexicana, as parras da Carcassonne, as rolhas da Bénard e a pirâmide d' A Tentadora.
A autoria é da fotógrafa Clara Azevedo e do designer Luís Garrido.

- Doce Lisboa- guia e receitas das melhores pastelarias, QuidNovi, 150p, €24.

5 comentários:

Anónimo disse...

Hei-de espiolhar este livro.
M.

LUIS BARATA disse...

E eu, muito depois do Natal para evitar hiperglicémias, hei-de fazer o roteiro do livro. Uma especialidade por dia.

Anónimo disse...

Boa ideia! Não digo uma por dia, mas fazer uma semana...

MR disse...

A anterior fui eu.

Miss Tolstoi disse...

As parras da Carcassonne são óptimas!
As rolhas da Bénard não me agradam porque o próprio bolo não me agrada.