Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Votar é preciso !

Não se assustem caros colegas e leitores, pois que o Prosimetron não foi alvo de nenhuma prise de pouvoir. Trata-se antes de um apelo ao voto: está a decorrer no blogue Estado Sentido, que podem visitar clicando na lista de blogues que está à direita nesta página, uma votação sobre o monárquico português mais sexy, sendo que o nosso João Mattos e Silva é um dos candidatos , involuntário como devem calcular e me confirmou o próprio , mas já que o é temos de o apoiar!
Toca a votar!

8 comentários:

MR disse...

Eu é que bebi jeropiga... :)

MR disse...

Já votei!

LUIS BARATA disse...

Infelizmente, há muita sabotagem pois que o mais votado até agora, se é mesmo monárquico, deixa muitas bocas amargas...

Miss Tolstoi disse...

Desculpe?! Se não era para ser votado, não devia estar na lista... É que já fui ver esta coisa insólita.

João Mattos e Silva disse...

Miss Tolstoi tem razão: é insólito.
Mas como podem calcular sou alheio a isto e se lá estou é porque lá puseram o meu nome.Que fazer? Rir é sempre o melhor remédio. Mas obrigado ao Luís pelo post em que me evidencia, por amizade e à jeropiga da MR que a fez votar...Deve ter sido pior que os camaradas a votar em Mário Soares :]

MR disse...

Não, votei com todo o prazer e amizade. Vamos lá a ver se ganha para irmos à festa. :)

Anónimo disse...

Isto não será, mais, de revistas cor de rosa?

MR disse...

Por acaso é azul e branca. :-)