Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Os Beatles em cromos

As arrumações - para mim - são boas para encontrar coisas que não sei onde estão. Foi o caso destes cromos que sabia que tinha - mas onde?
Já não me lembro quem os "dava". Viriam nalgum chocolate?
Esta colecção, de meados dos anos 60, não devia ter caderneta já que a colei em dez folhas, de que aqui apresento a primeira e a última. A colecção devia ser constituída por 40 cromos, de que me faltam alguns, como o 40.º

5 comentários:

LUIS BARATA disse...

Tb encontrei várias na Outra Banda estas férias e fotografei-as. Irão aparecer brevemente.

APS disse...

Desconhecia...mas apreciei devidamente: eram da minha "família" geracional.

Miss Tolstoi disse...

Não são da minha família geracional, mas é como se fossem.

MR disse...

Luís, fico então à espera que coloque as suas colecções.

Filipe Vieira Nicolau disse...

A avaliar por estes cromos, a colecção inteira deveria ter sido muito engraçada! Ideia muito gira