Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hoje em Lisboa está assim




Sol ou Chuva - Forfun

Corre pra varanda e vem cá ver...
Faça Sol ou Chuva um lindo dia vai nascer, no céu em degradê

Meus olhos imóveis fitam o mar
Vim pedir a força e as bençãos de Iemanjá, amor pra me guiar
Vi os meus olhos refletidos pelos seus, e as imagens de um futuro que já aconteceu
Qualquer canto pode ser a nossa casa
O nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada!

Corre pra varanda e vem cá ver...
Faça Sol ou Chuva um lindo dia vai nascer, no céu em degradê

Flores nascerão nesse jardim
Nuvens no horizonte dessa imensão sem fim
O que trarão a mim?
À sombra da amendoeira me abriguei
Deitei nos braços de Morfeu,
e quando acordei, vagalumes visitavam a nossa casa
O nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada!

Corre pra varanda e vem cá ver...
Faça Sol ou Chuva um lindo dia vai nascer, num céu em degradê
Corre pra varanda e vem cá ver...
Faça Sol ou Chuva um lindo dia vai nascer, no céu...

2 comentários:

MR disse...

Não conhecia. :-)

ana disse...

Muito bonito!:)