Prosimetron

Prosimetron

sábado, 14 de abril de 2012

Resposta ao desafio do Luís - os livros que mais ofereci.

Seguindo o desafio do Luís aqui ficam dois livros que mais ofereci.


Memórias de Adriano de Marguerite Yourcenar porque foi um livro que admirei muito. Registo também que foi o primeiro livro que li da escritora.


Siddharta de Herman Hesse foi um livro que li na adolescência e me despertou o gosto pelo Oriente. Um livro que me tocou sobremaneira, daí também o escolher para oferecer.



Costumo oferecer os livros adequando ao perfil das pessoas em causa e tendo em conta o meu gosto por esses mesmos livros.

2 comentários:

MR disse...

Li ambos nestas edições que são as que tenho.

ana disse...

Bom dia, MR!
Também são as que tenho e gosto mais destas imagens do que as actuais à venda.:)