Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Revelado o terceiro segredo de Cavaco - II

Face a tantos comentários e criticas Cavaco Silva resolveu explicar como é que surgiu aquele comentário que tem sido glosado como o "terceiro segredo de Cavaco" ou a "sétima aparição versus sétima avaliação". A Explicação vem hoje (dia 16 de Maio de 2013) transcrita, entre "aspas", para não haver dúvidas, no Diário de Notícias, p. 12:
Cavaco Silva explicou a referência de terça-feira à Nossa Senhora de Fátima. "Quando, no dia 13 de maio, surgiu a notícia de que finalmente a 7.ª avaliação tinha sido mandada para trás das costas e que estava aberto o caminho para a extensão das maturidades, a minha mulher disse-me: 'Ó meu caro - ela [Maria Cavaco Silva] trata-me de outra forma - isto é com certeza influência de Nossa Senhora de Fátima, porque hoje é dia 13'. Foi essa a razão" .
 
 

2 comentários:

Jad disse...

Então a frase: ..."a 7.ª avaliação tinha sido mandada para trás das costas" é um mimo de expressão. Eu nem queria acreditar. Por isso é que o País está como está.

MR disse...

Cavaco, de 'mau a piau'.