Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Resolução para 2014



A minha última decisão de 2013 : eis a minha cama, despida de roupa mas carregada da parte desarrumada do " acervo " de 2013. Livros, revistas, recortes, postais, souvenirs de viagens - tudo por arrumar. Não voltará a cama a ser usada até que tudo esteja em seu sítio. Pelo sim pelo não há outras camas cá em casa , mas fica aqui o compromisso público :). Ficarei feliz se tudo estiver catalogado e arrumado até ao fim da semana...

6 comentários:

MR disse...

Eu faço montes no chão: monte para arrumar na literatura; monte para a poesia; livros para ler; recortes para arrumar (o pior de arrumar); jornais para ver; etc.

ana disse...

:)))
Não há dúvida que apetece ficar a ler e não a arrumar. Boa sorte, Luís!

Cláudia Ribeiro disse...

Acho que vamos precisar todos de várias vidas...:)))
Já não me sinto tão mal!

Miss Tolstoi disse...

É um mal geral. Só quem não lê é que não tem estes problemas.

Ana Venâncio disse...

Audaz, esta sua decisão :)
Boa sorte.

Isabel disse...

Mal geral!
FELIZ ANO NOVO!