Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Elas já andam por aí, as receitas das Tias


Finalmente, as receitas das Tias saíram para a rua e a coisa parece estar a correr bem! Este é o primeiro de muitos passos que queremos dar a este projeto que começou a ser pensado há um ano, entre dois amigos. Se ele gosta de culinária (um dos seus hobbies prediletos) e ela tem talento (e formação) para o marketing, porquê não unirem esforços e lançarem-se num desafio que pode revelar-se muito gratificante? Foi o que fizeram. Agora o caminho é sempre em frente e ver o que acontece. Para já estreamos com seis variedades de compotas. São elas: Compota de laranja; compota de laranja, cenoura e gengibre; compota de chocolate e pêra rocha; compota de tomate e passas; compota de cebola roxa e compota de cebola rocha com tâmaras. Ah, e não faltam as famosas Areias de Cascais que uma vez aberta a embalagem, é vê-las desaparecer...
Brevemente, o site das Tias estará operacional com toda a informação sobre o projeto, a história das Tias que com as suas receitas deram alma ao projeto, imagens de fazer crescer água na boca e loja virtual.
Ao nosso Luís, muito obrigado por ter autorizado esta divulgação.

7 comentários:

MR disse...

Bem me parecia que deviam ser as Tias e o Tio. :)
Boa sorte!

MLV disse...

Sim, o Tio também se juntou ao grupo. Muito obrigado, MR.

Anónimo disse...

Um rótulo muito giro. E algumas das receitas atraem: compota de chocolate e pêra rocha, e compota de cebola roxa.
Onde se podem comprar?
Miss Tolstoi

ana disse...

Mário,
Felicidades para as receitas das Tias.
O rótulo é giro. :))
Boa noite.

MLV disse...

Miss Tolstoi, muito em breve o site das Tias estará disponível e aí poderá então fazer as suas encomendas. Não deixe de provar as Areias de Cascais que estão a competir seriamente com as compotas. Mas logo, logo, darei notícias quando tudo estiver a funcionar.Entretanto, já estamnos a efetuar as primeiras vendas a amigos e conhecidos e as reações têm sido boas.
Ainda bem que gostou do rótulo. Obg.

Filipe Vieira Nicolau disse...

Muitas felicidades, MLV! Espero poder adquirir algumas compotas em breve

MLV disse...

Muito obrigado, Filipe.