Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Vai um furinho?

Há uns dias fui jantar a casa de uns amigos que compraram uma caixa de furos de chocolates Regina - que deve ter sido um dos campeões de vendas deste Natal. Lá fizemos um furinho. Saiu-me este chocolates que, por acaso, era um dos que eu mais apreciava na época em que fazia furos nas caixas de chocolates (quando o rei fazia anos):
Mas o meu preferido da caixa é este:
E os infantes também nas suas variedades de morango e ananás.

Pena é que a caixa seja em cartão e não em madeira, como a que havia (e parece que há de novo) nas lojas. É usar e deitar fora...

7 comentários:

LUIS BARATA disse...

É um grande sucesso sim senhor, também experimentei há pouco tempo em casa do nosso J.Soares. Saiu-me uma sombrinha de chocolate, qual madalena de Proust :)

ana disse...

Que giro.
Já tinha visto à venda mas nunca pensei que poderia ser divertido como na infância. Estou a ver que sim.
E traz sempre prémios?
Não me lembro se saía sempre.
Bom dia aos dois. :))

Jad disse...

Sim, sai sempre prémio

MR disse...

Luís, a D. tb fez um furo?

LUIS BARATA disse...

Claro :)

Isabel disse...

Sou fã das rifas, seja com chocolates ou com outras coisas. Há um café onde vou de vez em quando e tem rifas, sempre compro uma ou duas: já me saiu um relógio (fraquito ) um canivete, chocolates, um isqueiro...coisitas assim, mas...sou fã!

Estas de que fala, não conheço, mas já vi noutro blogue. Deve ser giro!
Boa noite:)

Anónimo disse...

Eu fiz um furo em casa de uns amigos e saiu-me a dourada. Anh?!!
Miss Tolstoi