Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Van Gogh Alive - The Experience


Até ao final de agosto pode ver em Lisboa 120 obras de Van Gogh projetadas no Torreão Poente da Cordoaria Nacional. As pinturas, desenhos e escritos de Van Gogh são projetados em alta definição, em tamanhos enormes e de forma dinâmica nas paredes, nos tecto e no chão.
Fui ver esta exposição mais pelos meus netos porque achei que lhes agradaria, mas eu também gostei.


«Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas faz-me sonhar.»
Van Gogh

5 comentários:

Margarida Elias disse...

Gostava de ver, mas os bilhetes são muito caros :-\. Fica para outra oportunidade!

Isabel disse...

Espero ir ver esta semana...como ultimamente não consigo fazer grandes planos, espero que este não me falhe...

Então vale a pena? Foi o que me disseram:)

Gosto muito de Van Gogh.

Beijinhos:)

Justa disse...

Muy original esta inmersión en la obra de Van Gogh; no había visto nunca nada igual.

Un abrazo.

ana disse...

Deve ser interessante. Adoro Van Gogh e a frase que escolheu dele.
Boa noite!:))

MR disse...

Margarida,
Também acho os bilhetes excessivamente caros.

Isabel,
Eu gostei. E depois vá ao lado ver os Guerreiros de Xian. Mas se vier ao fim de semana, será melhor comprar os bilhetes na net. Parece que as filas são grandes.

Justa,
Eu gostei. Também nunca tinha visto nada assim.

Ana,
Também vão sendo projetadas umas frases de Van Gogh. :)

Boa noite para todas.