Prosimetron

Prosimetron

domingo, 15 de junho de 2008

Apresentação

Olá.
Saúdo a todos.
Luís, um dos meus melhores amigos, teve a amabilidade de me transformar – como se de alquimia se tratasse – num dos colaboradores activos do seu maravilhoso Blog. Desde o primeiro momento que sou um dos leitores, quase diário, da partilha de interesses que, tanto ele como outros dos seus amigos, aqui nos deixa(m) num labor constante e interessante. A minha colaboração não será tão regular como a dos outros colaboradores: o João Soares (com a sua vivência cosmopolita internacional e um requintado gosto pelo que é bom); o João Mattos e Silva (com o seu vasto conhecimento ecléctico e autor de boa poesia); o Filipe Vieira Nicolau (que entre outras virtudes tem a arte de gostar de Puccini); o JP (que não se deixa vencer no seu vasto conhecimento de Heráldica, embora seja sempre discreto e modesto na apresentação do seu conhecimento).
Apresento-me naquilo que interessa a todos: sou um viajante nato; umas vezes viajo dentro de mim e dentro do meu Mundo – em que a maioria dos companheiros de viagem são os livros – outras vezes, não tantas como as que eu desejava – viajo por alguns espaços comuns... quer só quer acompanhado de amig@s. Irei aproveitar este espaço para partilhar algumas das minhas viagens e alguns dos meus gostos. Espero que possa aprender com as vossas críticas e sugestões.

3 comentários:

João Mattos e Silva disse...

JAD, bem vindo a bordo.Esperamos todos muito de si. Este blog -e não é certamente por mim que pouco colaboro - vai aumentar a sua qualidade e o seu êxito. Sendo um blog do Luís, que se poderia esperar?

LUIS BARATA disse...

Pronto,já corei.

Filipe Vieira Nicolau disse...

Caríssimo Jad,

Estive fora na semana passada.

Bem-vindo ao blogue. Os posts redigidos por si provam que a sua colaboração será uma enorme mais-valia.

Filipe