Prosimetron

Prosimetron

sábado, 17 de janeiro de 2009

Em português como pedido

Eu tinha-me comprometido a aqui postar música em português ( não foi, Nuno? ) , e hoje era o dia. Eis senão quando, o meu querido amigo JMS decidiu relembrar um dos grandes êxitos de Francisco José. Ainda pensei em deixar para outro dia o cumprimento da minha "promessa", mas não me parece que seja demais duas canções em português para um dia. Assim, aqui fica um tema que é um clássico do repertório popular já celebrizado por muitas outras vozes, mas que os Quinta do Bill recuperaram magistralmente, e que é interpretado neste vídeo pela Banda Doce Agonia. Um verdadeiro mix luso.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei.
A.R.

Miss Tolstoi disse...

Gosto mais dos Quinta do Bill. Estes, na verdade, parecem uma Doce Agonia.