Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O Poder do Cinema!

Este ano o turismo grego sofreu uma baixa relevante devido aos incêndios que assolaram o país. No entanto, houve uma excepção: Skopelos, uma ilha situada a ocidente do mar Egeu, que está repleta de turístas estrangeiros. O motivo desta enchente deve-se às filmagens de Mamma Mia que foi um sucesso de bilheteira.
As imagens encantaram e muitos procuraram conhecer os lugares por onde Meryl Streep andou.
Já estive na Grécia mas não visitei esta ilha, também tenho curiosidade em visitá-la.
x
Skopelos, ilha grega onde foi filmado o Mamma Mia




Quanto aos incêndios desejo que o povo grego consiga reflorestar a mata perdida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu também já fui a Malta depois de ver um programa do Paulo Varela Gomes na tv.
Aqui há anos estava em Graz e fui a Salzburgo. Quando comprámos o bilhete de comboio e hotel deram-nos um presente: uma excursão aos arredores para ver os locais do Música no coração. Lá fomos um pouco cépticas. Eram só americanos. Mas adorámos!
E podia contar mais histórias destas.
E de viagens que tenho feito por causa da literatura...
M.

Anónimo disse...

Ainda esta, importantíssima (para mim, claro): há anos que quero ir à Sicília. E porquê? O Leopardo!
M.