Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

E mais "afinidades electivas"







Há que dar conta de mais umas novidades nas nossas afinidades electivas, e há-as para todos os gostos. Do Arrastão fundado por Daniel Oliveira e que conta hoje com outras vozes, ao blogue do António Sousa Homem, eco do Portugal pátrio e do Portugal profundo, passando pela Casa Improvável do Contador antropomórfico, pelo blogue da famosa Miss Pearls e pelo literário ( mas também futebolesco e muitas outras coisas ) Pastoral Portuguesa do " Rogério Casanova ". Experimentem, é já aqui ao lado.



6 comentários:

M Isabel G disse...

OH diacho!!!
O meu blog aí ao lado desses autores todos até parece importante!!
Obrigada:)

M Isabel

LUIS BARATA disse...

Cara Miss Pearls : O prazer é nosso, e tratou-se apenas de formalizar um acompanhamento já antigo.

APS disse...

Apoio incondicionalmente a geminação com "A CASA IMPROVÁVEL",pela genuína simplicidade e originalidade, e donde sou visita diária, com muito proveito pessoal.
As outras geminações, também as irei visitar.

c.a. (n.c.) disse...

O que faz uma criança quando um adulto elogia a sua caixinha dos tesouros? Fica encabulada, sem saber o que dizer. É assim o c.a. da «Casa Improvável»: uma cabeça de velho, um coração de criança...
Incapaz de melhor, aqui deixo o meu muito obrigado ao Luis Barata e ao PROSIMETRON e, permitam-me ainda, um agradecimento muito especial ao AJS, pela paciência com que tem aturado a curiosidade e as impertinências deste neófito.

LUIS BARATA disse...

Caro C.A. : o gosto é nosso.

c.a. (n.c.) disse...

Só agora dei conta que escrevi AJS quando, obviamente, queria ter escrito APS, ciente que estou a dirigir-me a Alberto Soares. As minhas desculpas pelo lapso.