Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 17 de março de 2010

Maria Viana n' "As Vozes do Jazz" na Rádio Europa Lisboa

Jazza-me muito

EMISSÃO ESPECIAL

SÁBADO, 20 de MARÇO, das 20H00 às 24H00

Da energia pura até à sedução do romantismo, as Grandes Canções do Jazz desfilam semanalmente na Europa Lisboa, em quatro horas de música para sublinhar o prazer dos serões de Sábado. Sempre em viagem, dos grandes clássicos às versões, entre as vozes lendárias, os consagrados e as grandes descobertas, passando pelas estreias e os exclusivos.

EMISSÃO ESPECIAL – HOMENAGEM A MARIA VIANA

Arriscamos dizer que no próximo dia 20 de Março, das 20h00 às 24h00, teremos uma noite única e irrepetível, no panorama do jazz nacional e na história da rádio portuguesa.

O programa "As Vozes do Jazz", emitido aos Sábados na Rádio Europa Lisboa, transfigura-se por uma noite, para o formato de EMISSÃO ESPECIAL, dedicada a homenagear a voz e os 30 anos de carreira da cantora MARIA VIANA.

Ao longo de quatro horas, teremos os testemunhos dos amigos, das vozes do jazz portuguesas, as canções de uma vida, temas inéditos da cantora, três décadas de estórias, várias surpresas, a ante-estreia do audiolivro "30 Anos de Jazz", as muitas novidades que MARIA VIANA nos reserva para este 2010 e - como não podia deixar de ser - a sua presença, EM DIRECTO, nos nossos estúdios.

Os ouvintes poderão enviar as suas perguntas à cantora (através do email asvozesdojazz@netcabo.pt), sendo estas colocadas durante a emissão.

Marquem na agenda e preparem as sintonias: 90.4fm na área da Grande Lisboa e em toda a parte onde houver Internet, via streaming, clicando em "Ouvir emissão em directo", no site http://www.radioeuropa.fm/.

Venham homenagear MARIA VIANA connosco!

Edição de Ricardo Belo de Morais

http://www.facebook.com/pages/As-Vozes-do-Jazz/282066833368?ref=ts

Emissão disponível online em http://www.radioeuropa.fm/ ou através das boxes ZON


Sem comentários: