Ainda sai algum diabo revolucionário... :)
Vou inspeccionar como estava o Outubro de 1910. :)
E já agora o de 1917.
Enviar um comentário
3 comentários:
Ainda sai algum diabo revolucionário... :)
Vou inspeccionar como estava o Outubro de 1910. :)
E já agora o de 1917.
Enviar um comentário