Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Números - 26

129.000.000

Era este o jackpot em jogo no Euromilhões: 129 milhões de euros. E, coisa que já não me acontecia há muito tempo, mesmo a meio da tarde de sexta-feira tive de esperar numa longa fila para registar os meus boletins. Pessoas das mais variadas idades e aparente estatuto social, com algumas claramente a apostarem mais do que o habitual. Tal como eu.
E a enorme quantia foi parar a um único cidadão britânico.
Resta, a quem jogou, a eventual consolação dos dois terceiros prémios que são portugueses: cada um no valor de 100.000 euros. Uma almofada contra a crise...

6 comentários:

Filipe Vieira Nicolau disse...

Se, algum dia, a grande sorte bater à tua porta, lembra-te dos teus amigos e colegas...

MR disse...

Há por aí umas ilhas à espera de nós. :)

LUIS BARATA disse...

Retribuo a mesma recomendação aos demais prosimetronistas...:)

Jad disse...

Tenho pena que não te tenha saído a ti, nem a nenhum dos Prosimetronistas (eu incluído). Sempre haveria uma grande festa e poderia ser que se lembrassem de mim.

MR disse...

Eu ainda não vi. Quem sabe se não terei um 2.º prémio...

LUIS BARATA disse...

Vou ver daqui a pouco. Se não postar mais nada hoje, é porque fui seguir o exemplo do Gauguin... :)