Prosimetron

Prosimetron

domingo, 2 de outubro de 2011

Um filme à minha medida!



MR já falou no filme "Meia Noite em Paris" de Woody Allen. Nada tenho a acrescentar a não ser que o filme foi feito à minha medida. A narrativa deste filme sai um pouco da narrativa habitual, parece que a idade suavizou o realizador nova-iorquino. Surpreendeu-me positivamente e é claro que tem a sua marca.
Noutro sítio falava que não queria ter passado nem presente, Meia Noite em Paris veio ao encontro da minha ideia.
Os anos 20 é uma das épocas preferidas, pauta-se pela loucura, a velocidade, a intensidade, a vida... Quem não tem passado nem presente não pensa no futuro por isso entrar nos anos 20 ou na "Renaissance", outra época que faz as minhas delícias, seria entrar neste filme.
O mais próximo que realizei neste sentido foi a compra fútil do meu chapéu de Inverno!

Boa noite ou bom dia!