Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Os melhores hambúrgueres de Lisboa

Quase todos os prosimetronistas apreciam os hambúrguees H3. O conceito é inovador, há versões para todos os gostos

e a relação qualidade preço é acertada. Se bem que as últimas visitas ao H3 me tenham desiludido. Um dos defeitos apontados tem a ver com a temperatura com que os hambúrgueres me chegaram à mesa ou seja, quase frios. Ora bem, o Tentações desta semana (suplemento da Visão) inclui um trabalho sobre os 10 melhores hambúrgueres de Lisboa, atirando a marca H3 para 7º lugar. Em primeiro ficou o hambúrguer do 100 Maneiras Bistrot (Largo da Trindade, 9). E parece que as batatas são tão boas que os autores do trabalho ficaram sem saber bem o que era melhor: se uma coisa se outra. Já agora, o 2º lugar foi para o hambúrguer de carne barrosã servido no Cantinho do Avillez (Rua dos Duques de Bragança, 7). Um bom pretexto para eu ficar a conhecer este novo resturante da capital.

4 comentários:

LUIS BARATA disse...

Também já tive má experiência no H3, tanto com a temperatura da carne como com a pressa no atendimento que depois não se reflecte na rapidez com que a comida chega às nossas mãos.

MR disse...

Tb eu: um dia estava quase esturricado.
Não me parece que se deva comparar um hamburguer de €15,00 (100 Maneiras e Cantinho do Avillez) com menús que começam nos 6,00 e que incluem o dito hamburguer (H3).

Mas já agora: não tínhamos pensado fazer um almoço ou jantar prosimetronista no Avillez?

MLV disse...

Tínhamos, sim senhor. MR, sff, dinamize esse almoço/jantar, senão nunca mais. :)

MR disse...

É para já! :-)