Prosimetron

Prosimetron

domingo, 22 de abril de 2012

Obrigado

Hoje o meu pequeno almoço foi diferente. Diferente e bom  graças à nossa MR que ontem nos presentiou com  uma geleia de limão deliciosamente degustada em torradas. Sumo de laranja e café completaram o repasto. O frasco não é o que se apresenta nem levou lacinho, mas de certeza que é tão boa ou melhor que esta geleia feita com limões sicilianos.
Obrigado também aos meus colegas do blogue pelo almoço de ontem. Foi muito bom e até não lhe faltou um toque de santidade. Senão ora vejam: Avé Maria; Nossa Senhora das Graças, Santa Catarina, S. Luís...
Agora decifrem!

7 comentários:

MR disse...

MLV,
Os limões da geleia que hoje experimentou - só dá mesmo para experimentar! - são seus fregueses (nascidos e crescidos em S. João de Brito). :)

MR disse...

Pode ser que haja nova produção. :)

MLV disse...

MR, mais santidade, até nos limões - S. João de Brito :) Obg uma vez mais

João Mattos e Silva disse...

Pois eu não esperei pelo pequeno almoço de hoje. Foi mesmo minha sobremesa de ontem ao jantar. Uma delícia agri-doce! OBrigado mais uma vez, MR.

ana disse...

É uma verdadeira delícia.:)

Filipe Vieira Nicolau disse...

Cara MR, uma fantástica geleia! Os meus pequenos almoços enriqueceram! Obrigao

MR disse...

Filipe, não por muitos dias. :)
Já pedi mais uns limões para reincidir :)