Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um livro no seu dia Mundial

Gosto da escrita de José Norton e da forma como investiga e trata as suas personagens.. Foi assim com as "Memórias Politicas do Marquês de Alorna", " O último Távora" e " O milionário de Lisboa".
Passei pela FNAC Chiado e ia com ideia de ver as novidades e sair. Mas não resisti ao autor e a esta Condessa Stroganoff, que sempre me despertou a curiosidade, não só por ser filha de Alcipe mas por ter ido casar na Rússia,a milhares de quilómetros da sua Pátria e muito longe da sua cultura. E como é dia Mundial do Livro, acho que cumpri a minha obrigação de leitor, sem ter a tentação de enveredar por leituras mais complexas.

2 comentários:

MR disse...

Vi há dias numa montra e fiquei curiosa.

MLV disse...

Também vai ser a minha próxima leitura.