Prosimetron

Prosimetron

domingo, 29 de julho de 2018

O chá das cinco - 114

Não me importava de ter uma chávena destas. :)

«Then Mrs. Tiggy-winkle made tea - a cup for herself and a cup for Lucie. They sat before the fire on a bench and looked sideways at one another. Mrs. Tiggy-winkle's hand, holding the tea-cup, was very very brown, and very very wrinkly with the soap-suds; and all through her gown and her cap, there were HAIRPINS sticking wrong end out; so that Lucie didn't like to sit too near her.»
Beatrix Potter


4 comentários:

PNLima disse...

Eis algo de que gosto muito. Mão tendo lido as histórias (na minha infância não se ouvia falar desta autora), acho as ilustrações absolutamente magnificas e fiz à uns anos um quadro em ponto cruz com todas as figuras da Beatrix Potter para as filhas de uma amiga.
Bom dia
Boa semana

MR disse...

Também gosto muito dos bonecos da Beatrix Potter que é uma autora que é conhecida em Portugal há relativamente poucos anos. Só há dois anos é que os contos dela (com as ilustrações) foram integralmente publicados por cá.
Boa semana! (Ouvi há pouco na rádio que vai ser uma semana quente. Preveem-se 40 graus para 4ª feira. :( )

PNLima disse...

Se é a edição que eu penso, de que está a falar, só não a comprei na feira do livro porque tinha ilustrações mal impressas. Fiquei mesmo desencantada: faz-se uma edição de uma artista famosa pelas ilustrações e não se tem cuidado???.
Vou andar de leque está visto, esta semana. Obrigada pelo cuidado.

P.S.: Pode espreitar a "minha" Beatrix Potter aqui: https://pontoaquipontoacola.blogspot.com/2016/06/beatrix-potter-parabens-as-gemeas.html

MR disse...

Acho que é da Pim!

Já fui espreitar a sua Beatrix Potter e os bonecos estão um primor. Parabéns!