Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 23 de junho de 2008

John Barrowman - Another Side

A Amazon inglesa teve a amabilidade de me informar do envio do mais recente CD de John Barrowman, "Another Side". A verdade é que tenho andado a dormir na forma, dado que o CD saiu em Novembro e foi disco de ouro em Janeiro. O álbum apresenta vários covers pop, incluindo "Time After Time", "Your Song", "All by Myself" e uma das minhas signature songs, "Being Alive", de Sondheim (estou curioso - já possuo uma interpretação de Barrowman que considero "a definitiva" - será que a nova versão a vai redefinir?)

John Barrowman é um conhecido actor e cantor do West End e da Broadway. Na televisão, interpreta Jack Harkness, o personagem principal de "Torchwood", spin-off da aclamada série "Doctor Who." Vi-o em palco em 1994, ainda antes da grande fama, ao interpretar Joe Gillis no "Sunset Boulevard" de Andrew Lloyd Webber; depois fui seguindo a carreira discográfica (nem sempre fácil: o seu "Aspects of Andrew Lloyd Webber" esgotou rapidamente) e, mais recentemente, televisiva. No West End, foi cabeça de cartaz do revival de "Anything Goes" de Cole Porter.

Sem comentários: