Prosimetron

Prosimetron

domingo, 22 de junho de 2008

Mais uma vez a realidade ultrapassa a ficção

Vejo na Sky News e não quero acreditar. Jajub, de 9 anos, e o seu irmão mais novo Ondrej Mauerova, de 7 anos, estiveram presos durante um ano numa cela construída na sua própria casa, em Kurim, perto de Brno, República Checa, guardados pela mãe, Klara, de 31 anos, devota da seita Movimento do Graal.
Durante esse terrível ano, foram torturados pela própria mãe e por outros 4 familiares.
Os dois irmãos foram espancados, queimados com pontas de cigarros, abusados sexualmente e submetidos à tortura do afogamento. Muitas vezes dormiam na casota dos cães, e eram obrigados a comer o próprio vómito.
Ao mais novo, chegaram a comer pedaços da sua própria carne.
Klara, a mãe, tinha instalado um monitor de video na cozinha para vigiar as crianças e foram essas imagens, vislumbradas por um vizinho, que permitiram a libertação das crianças em Maio passado.
Quando a polícia checa descobriu as crianças, encontrou uma jovem que se dizia também vítima, tendo-se descoberto mais tarde que se tratava de Barbara Skrlova, de 34 anos, integrante também do grupo de torturadores. Barbara ainda conseguiu fugir para a Noruega, mas já foi extraditada para a República Checa.
Pormenor tecnológico : os " turnos " de abuso eram combinados por sms.
Wes Craven, Eli Roth ou Carpenter não fariam melhor.

Sem comentários: