Prosimetron

Prosimetron

sábado, 13 de setembro de 2008

Bs As : Tigre



Hoje passei uma parte do dia navegando no terceiro maior delta do Mundo (o primeiro é o do Nilo; o segundo o do Amazonas).



Fez-me recordar como o tempo é veloz ... e que de muitos dos amigos, por vezes, aparentemente, só resta a saudade.



Tinha navegado nas mesmas águas em 1995 e 1997 e não estão vivas as minhas companhias de então... dado que L.A., A.H. e L.M. já não vivem fisicamente junto de mim.



Mas hoje reencontrei-os a todos. Lembrei a "campainha" que L.A. dizia (fazendo o gesto) quando eu começava a contar uma "estória" menos apropriada; lembrei o "clok" que A.H. repetia, quase constantemente, quando eu começava a dizer disparates; lembrei os "mijones de mijones" que L.A. pronunciava à porteño para "millones de millones"... e ganhei forças para voltar a olhar os vários rios que se cruzam, pois não estava só.





Casa do Presidente Sarmento [por isso está dentro de um cubo de vidro].

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelas fotos deve ser bonito.

Anónimo disse...

A «campanhia» devia estar sempre a tocar.
M.

Anónimo disse...

Queria dizer: A «campaínha» devia estar sempre a tocar.
M.