Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Dia do JAD

É hoje o dia do aniversário natalício do meu querido amigo e agora companheiro de blogue JAD.
Aproveito para aqui reconhecer o muito que lhe devo, tanto pelo que com ele aprendi, como pela sua generosidade de grandes e pequenas atenções nesta quase década e meia de amizade.
Sim, porque como sabe quem com ele priva, o JAD é um amigo atencioso.
Não vou sequer falar das suas múltiplas qualidades e interesses porque parece-me que estão já patentes nas suas excelentes contribuições aqui no blogue.
Vou só desejar que o JAD continue sempre com o espírito jovem que o caracteriza, e que muito ajuda a animar a sua vida e a dos que o rodeiam.
Parabéns e vida longa, JAD !

7 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro JAD, associo-me de coração aos votos do Luís e aproveito para te dizer que, sendo embora mais curto o nosso relacionamento, a admiração pelo que és, como és e como estás na vida e no mundo, tem vindo a crescer e vai dando lugar a uma amizade que, desde já, muito prezo. Longos anos, grandes êxitos e vitórias,grande labor intelectual,grandes amores emuitos e muitos dias sorridentes.

Jad disse...

A grande lição que tirei da vida, até hoje, é que ser fraterno compensa! Hoje recebi muito, não estive só. A todos o meu obrigado.

Miss Tolstoi disse...

Mas veja lá se me convidou?!
Muitos parabéns! Boa disposição e vida feliz!

Miss Tolstoi disse...

Apesar de não me ter convidado, deixo-lhe uma canção da Ella Fritzerald:
http://www.youtube.com/watch?v=I4C-WwnJazc

Jad disse...

Miss Tolstoi
A miss está sempre presente. Todo o mundo está em Guerra e Paz constantemente... Prometo ir tomar o tal chá consigo; até lá fica a minha fraternidade. Festejamos nesse dia o meu e o seu aniversário.

Miss Tolstoi disse...

O meu aniversário é só em Julho...
Entretanto, envio-lhe a letra da canção da Ella Fritgerald, que já tinha sido cantada pela Billie Holiday:

DON'T TALK ABOUT ME

Please don't talk about me when I'm gone
Honey, though our friendship ceases from now on
And if you can't say anything uptight
It's better not to talk at all, is my advice

We're parting, you'll go your way, I'll go mine
I have just this to do
Give a little kiss and hope that it brings
Lots of love to you
Makes no difference how Jerry carries on (but I'll make it, baby!)
Please don't talk about me when I'm gone

Please don't talk about me, honey, when I'm gone
Though our friendship ceases from now on
And if you can't say anything real nice
You better not talk at all, is Jerry's advice

We're parting, you'll go your way, I'll go mine
I have just this to do
Here's a little kiss, I hope it brings
Lots and lots of love to you
Makes no difference how I carry on
Please don't talk about me
Please don't talk about me, honey
Please don't talk about me when I'm gone

Jad disse...

Obrigado, Miss Tolstoi.
Espero não ter de esperar até Julho para a conhecer.
Eu sigo a letra da Ella Fritzerald; sou um túmulo...