Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Paul Newman eyes

Ainda a propósito da ronda pelos blogs não resisti em trazer aqui as palavras do colaborador de um deles quando afirma que o melhor título que leu na imprensa internacional sobre a morte de Paul Newman veio no El País: "Los ojos del cine ya non son azules."
É que este título fez-me logo lembrar o comentário de uma leitora nossa quando afirmava serem os olhos de Paul Newman um dos mais (senão os mais) bonitos do cinema.

4 comentários:

Anónimo disse...

Fui eu que citei, parece-me que de um video: «Os mais belos olhos azuis do cinema». Mas concordo - eu que não tenho nenhuma predilecção por olhos azuis, ao contrário de, pelo menos, uma pessoa deste blogue -, que ele tinha uns olhos lindos.
M.

Miss Tolstoi disse...

Só os olhos?

Miss Tolstoi disse...

Como não me lembrei disto antes?
Willie Nelson e Shania Twain, «Blue eyes crying in the rain»:
http://www.youtube.com/watch?v=N6wBxQVBozI

In the twilight glow I seen her
Blue eyes crying in the rain
When we kissed goodbye and parted
I knew we'd never meet again
Love is like a dying ember
And only memories remain
And through the ages I'll remember
Blue eyes crying in the rain
Someday when we meet up yonder
We'll stroll hand in hand again
In the land that knows no parting
Blue eyes crying in the rain

Anónimo disse...

Obrigada pelos "Blue eyes crying in the rain".
Gosto do Willie Nelson e não sabia que ele tinha cantado com Shania Twain.