Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Cores da Tailândia em Lisboa

Um cheirinho a exotismo vai pairar em Lisboa através do lançamento de um programa de divulgação da cultura tailandesa nos dias 2, 3 e 4 de Outubro, na Livraria Byblos das Amoreiras (Rua Alberto da Motra Pinto, 17).
O evento, designado "Cores da Tailândia"vai ser inaugurado pelo embaixador daquele país em Portugal, no dia 2 às 19 horas. Ao longo de três dias , o Centro Tailandês de Massagens - Medithai utiliza um espaço da livraria para demonstração de técnicas terapêuticas de massagens tailandesas, entre as 17 e as 19 horas. Também diariamente, o restaurante Sete Pecados oferece um cocktail tailandês, entre as 19 e 21 horas, seguindo-se uma sessão de cinema (por dia) com filmes legendados em inglês. No sábado, dia 4 às 16 horas, os mais novos vão poder assistir a uma sessão de contos tradicionais tailandeses, dando a conhecer a história e cultura do país.
Todas as sessões são gratuitas e a entrada é livre.
Para quem ainda não passou pela Byblos esta é uma oportunidade original para ficar a conhecer uma das mais interessantes livrarias da capital desta feita com sabores e saberes tailandeses.

Sem comentários: