Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Eu e o processo Casa Pia...

Pelo que li hoje na Visão, corro o risco de me ver envolvido, ainda que incidentalmente, no Processo Casa Pia:

" (...) um dos crimes imputados ao embaixador Jorge Ritto terá ocorrido num determinado prédio da Alameda D.Afonso Henriques, em Lisboa. Mas os depoimentos em julgamento levaram os juízes a admitir que os supostos abusos tivessem sucedido noutro edifício. Vai daí, o advogado do diplomata requereu ao tribunal que instruísse a PSP para localizar e notificar os porteiros e dois inquilinos por andar de todos os prédios de número ímpar daquela artéria lisboeta (...) "

Sendo deferida esta pretensão da defesa, e uma vez que moro num prédio ímpar da dita Alameda, o melhor é ir-me preparando. Eu e a minha quase octogenária porteira. Se estiverem câmaras presentes, talvez aproveite para falar da desactivada Fonte Luminosa. Passam os meses, e ninguém explica. Pensando melhor, até é de aproveitar para meter uma cunha ao Ricardo Sá Fernandes para ele dar uma palavrinha ao irmão vereador...

4 comentários:

JP disse...

A importância de se chamar Ernesto ou, neste caso, de se morar em número par. Mas todos? 2 por andar? Se fosse avante, nem daqui a outros 7 ou 8 anos...

MR disse...

:)

ana disse...

:)

João Mattos e Silva disse...

Será que eu, que uma vez fiquei ao lado do Embaixador num concerto no CCB, também corro riscos? Terá sido filmado? Assim vai a nossa investigação policial...