Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Café no Chiado

Depois de se ter estreado em Belém, a Starbucks, que é a maior cadeia de cafés do mundo, abriu um segundo estabelecimento em Lisboa, no coração do Chiado. Há cerca de uma semana que se pode apreciar a enorme variedade de cafés da marca nos Armazéns do Chiado, piso 5. Eu não tenho lá ido propriamente pelos machiatos e outras "modernices" que estão disponíveis, até porque não gosto de grandes misturas no café, mas o espaço é realmente agradável e o serviço é bom, em contraste com outros estabelecimentos das redondezas... Vale a pena passar por lá.

2 comentários:

Miss Tolstoi disse...

Também acho: café é café, e chá é chá. Nada de café com baunilha, café com laranja, whisky, etc.
Tenho de procurar este Starbucks, já que diz que vale a pena...

ana disse...

Já fui a "Starbucks" em várias cidades europeias e fora da Europa. Não o procuro por causa das misturas que também não me agradam, mas sim, pelo espaço e ambiente. Um dia destes coloco o de Paris. Vi dois entre o Boulevard dos italianos e o Boulevard Haussmann, um deles é lindíssimo.