Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ainda o Rei dos Gnomos...

E os pais de todos estes jovens da Corte dos Gnomos nunca acharam estranha esta amizade com o "mago" e "filho de Lucifer"? Bastava verem um ou dois vídeos do youtube para terem uma ideia do que se passava no "castelo".


5 comentários:

APS disse...

E eu, pelo título, a pensar que era Liszt...e afinal sai o Nostradamus...

LUIS BARATA disse...

à portuguesa...

MR disse...

Se calhar os pais não frequentam o YouTube. E os pais do rapaz devem ser um bocado totós - não comunicaram à polícia o desaparecimento do filho, endrominados pelo Rei dos Gnomos.
Só soube desta história pelo jornal de hoje.

LUIS BARATA disse...

Podiam não ir ao Youtube, mas não achariam estranho o "Rei dos Gnomos", sucateiro e ilusionista nas horas vagas, pagar aos petizes tantas idas a discotecas e restaurantes? Tudo isto se passa no concelho de Torres Vedras, não propriamente "atrás do sol posto".

Anónimo disse...

NAO SEJAM IGNORANTES? o que intenteressa os filmes no youtube e toda essa porcaria, eu sou da localidade de Torres vedras e nunca tinha ouvido falar em tal palhaço.. Mesmo que os pais desconfiassem de algo, é dificil de acreditar que pode ser assim tao grave, nem todos tem acesso a este tipo de renovaçoes do tempo.. lamento k em vez de apoiar a familia ainda critiquem, acho k ja devem estar a sofrer quanto baste..