Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 1 de julho de 2010

ONDE ME APETECIA ESTAR - 33












Oficialmente a acompanhar o meu sobrinho :), não me importava nada de passar um dia no Legoland Water Park, integrado no Legoland California Resort, a 30m de San Diego, Califórnia.
Além dos mega-escorregas, dos cruzeiros para ver réplicas de cidades famosas em lego, das praias artificiais, é ainda possível cada um fazer as suas próprias construções usando os famosos blocos.
Os miúdos e os graúdos podem saber mais aqui : http://california.legoland.com


3 comentários:

Miss Tolstoi disse...

Há sempre uma praia ou uma piscina, mais próxima.
Bom dia!!!

LUIS BARATA disse...

Cara Miss : Seja bem aparecida! Conte coisas!

Miss Tolstoi disse...

Nada de novo a registar: trabalho, trabalho e mais trabalho, intervalado por uns passeios.
E, de vez em quando, vim espreitar o Prosimetron – poucas vezes, é certo -, mas resolvi dar-vos uns dias de descanso. Sinto que às vezes (presunção minha) estão cansados da Miss Tolstoi.
Estou de regresso.