Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 15 de julho de 2014

Desafio


A Isabel, do blogue Palavras Daqui e Dali, propôs-me este desafio a que vou responder:

1 - O mundo seria mais feliz se... 
... fosse mais igualitário e mais fraterno. 

2 - Uma amizade é realmente importante quando... 
As amizades são sempre importantes. Se não o forem, não são amizades. 

3 - Paciência e tolerância são para mim... 
... qualidades. 

4 - Algo que me irrita profundamente... 
... gente burra. Não tenho pachorra para gente burra. 

5 - Acho que as pessoas humildes... 
... são dignas de admiração, seja qual for o significado que demos à palavra humildade. 

6 - Quando o dia amanhece nublado eu...
... espero logo que o tempo 'levante'.  Mas o que detesto mesmo é um dia chuvoso.

7 - Uma qualidade indispensável nas pessoas é... 
... respeitar o próximo. 

E agora para dar continuidade, como mandam as regras, vou desafiar os outros Prosimetronistas a responderem. Espero ter sorte. :)

4 comentários:

Jad disse...

Mas é difícil encontrar outras respostas, na minha maneira de ser e de sentir. É que existem, mesmo, "almas gémias".

Isabel disse...

Obrigada MR, pela simpatia, por ter respondido.
É uma brincadeira inofensiva e engraçada. Há sempre a curiosidade de ver o que cada um responde. Gostei das suas respostas, principalmente da "lógica" sobre a amizade :)

A ver se há mais algum "corajoso" :)

Um bom dia :)

ana disse...

MR,
Respondi noutro local e não escolhi o Prosimetron por estar cá (tive embaraço).
Claro gostei do modo como abordou a questão. :))
Boa noite às duas!

MR disse...

Jad, de qualquer esperam-se respostas. :)

Isabel, foi um gosto. :)

Ana, já lá vou espreitar. :)

Bom dia aos três.