Prosimetron

Prosimetron

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Episódio do dia


Hoje alterei a rotina ao tomar o café da manhã num sítio diferente. Como sempre, além do café peço o clássico copo de água e como me pareceu que a empregada não tinha ouvido o segundo pedido voltei a replicar quando a água surge em simultâneo à minha frente acompanhada por este “orgulhoso” comentário de quem estava do outro lado do balcão: “Eu ouvi que me tinha pedido a água. Sabe, pode parecer que nós não ouvimos o que os clientes pedem, mas aqui trabalhamos muito com a audição”.

Nem de propósito, porque a seguir a empregada não reparou que eu lhe tinha dado a quantia certa para pagar o café e pediu-me mais cinco cêntimos ao que respondi que recebera o dinheiro certo mas apetecia-me acrescentar: “Então, também era importante que começassem a trabalhar com a visão!”  

3 comentários:

MR disse...

Estes empregados de balcão portugueses deviam fazer uns cursos de atendimento.

MLV disse...

Isso mesmo, e serem menos pespinetas.

ana disse...

Realmente.
Boa tarde aos dois. :))