Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cenas Portuguesas - 21

Amor no cabelo


Apesar de estar já habituado, como qualquer um que viva numa grande cidade do mundo ocidental, a alguns insólitos penteados, fui ontem surpreendido com uma verdadeira declaração de amor sob a forma capilar.
Viajando eu no metro de Lisboa, deparei-me com um adolescente em cujo cabelo, quase rapado, estava inscrita a palavra CATIA, nome que presumi ser o da respectiva namorada.
Não tive oportunidade, e muito menos " lata " para fotografar aquilo que para mim era novidade.
Na verdade, já tenho visto este tipo de inscrições na cabeça de vários jovens de ambos os sexos mas são quase sempre símbolos ou elementos florais etc. Foi a primeira vez que vi o nome da mais que tudo exposto assim para todo o mundo ver.
Espero que seja um namoro duradoiro...

2 comentários:

APS disse...

Não confie muito, LB...
Mas se fosse uma tatuagem, era bem pior para a fazer desaparecer.

LUIS BARATA disse...

É um dos problemas das tatuagens de inspiração amorosa...