Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Lisboa Mágica - Street Magic World Festival

Começa já amanhã mais uma edição do festival de ilusionismo que acontece nas ruas da baixa lisboeta, com ilusionistas internacionais a fazerem truques na Praça Camões, Largo do Chiado,Rua Garrett, Rua Augusta, Rossio, Praças da Figueira e do Comércio e Largo de S. Domingos.
O Lisboa Mágica decorre de 26 a 31 de Agosto, de terça a sexta das 12 às 21h, sábado das 10 às 22h e ao domingo das 10 às 19h.
O festival é patrocinado pela CML e organizado pela Luís de Matos Produções.

6 comentários:

Anónimo disse...

E quem é que poderia ir lá tentar tirar o leão da jarra de água? Acuse-se!
M.

Anónimo disse...

Da jarra com água!
M.

Anónimo disse...

eu sei... eu sei... mas não digo

João Mattos e Silva disse...

Os portugueses o que mais precisam agora é mesmo de ilusão.Mas esperemos que a actuação da Luís de Matos não venha a tornar-se no fiasco que foi a sua actuação em Alcobaça, onde até o edil foi mal tratado pela população por ter dado milhares a ganhar ao célebre fabricante de ilusões.Espera-se que António Costa, mais precavido se fique pelos Paços do Concelho a tratar das realidades de uma Lisboa que muito precisa do seu "engenho e arte".

Miss Tolstoi disse...

Ainda bem que a actuação dele em Alcobaça foi um fiasco. Se o mosteiro tem desaparecido, então é que a populaça (leia-se: o Estado) devia processar o edil. Mas o que passa pela cabeça de uma pessoa para dar uns cobres (grandes ou pequenos) a ganhar a um fulano que diz que vai fazer desaparecer o Mosteiro de Alcobaça.
Já aqui há uns anos, milhares de papalvos puseram-se frente à televisão à espera que o Luís de Matos revelasse os números do Totoloto, depois de os ter enfiado numa arca. Um anormalidade do género...
Esperemos que em Lisboa não passe de ilusionismo vulgar. E barato.

Anónimo disse...

pois é, que seja mais iluminado e sério q em alcobaça... onde nem as borboletas voaram, coitadas, moribundas, dentro das pequenas caixas...
j