Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Obrigado a todos

Nestes quinze dias que estive sem computador estive limitado a colocar as imagens que conseguia capturar com o meu telemóvel (esta foi feita com a máquina fotográfica).


Posso ter exagerado no número de imagens que quase transformavam a nossa página numa Blog de animais.
Obrigado a todos os que fizeram comentários, colocaram poesias e manifestaram carinho (o telemóvel não dava muito "geito" para responder ou para agradecer).
Nenhuma das imagens foi tirada em zoo ou em jardim público. São imagens dos “meus companheiros” de retiro, sempre que me afasto da cidade e viajo até junto de alguns dos que me são queridos, me dão carinho e ... até engordei 3 quilos nestes dias! (Mas é segredo confirmado pela balança!) Hoje bem me diziam: “essa barriguinha não veio de Lisboa”. Um beijo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Os veados da foto não vivem bem numa floresta...
«[...] Bem perto, por entre as árvores, olhou-o um veado. Pois que admiração, se viviam na floresta veados que espreitavam num repente, que espreitavam e fugiam, cheios de susto...»
(António Torrado - O veado florido. 2.ª ed. Porto: Civilização, 1994)

Esta edição tem umas lindas ilustrações de Manuela Bacelar. A 1.ª ed. foi ilustrada pela Leonor Praça, uma ilustadora singular. Lembram-se dela? Este livro tem tido sorte neste aspecto e o texto merece-a.
M.

Anónimo disse...

E por onde terá andado este Jad com bichos tão bonitos? Este Jad é sempre muito reservado. Dado que é particular deve ser um lindo Paraíso. Terá Eva e Adão?
F

Miss Tolstoi disse...

Paraíso, Paraíso... só com Adão; ou só com Eva.