Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Obrigado a Dorothy, ao Feiticeiro de Oz e aos correios de Esmeralda

O sonho realizou-se... o Feiticeiro de Oz enviou-me, de Esmeralda, conforme Dorothy tinha anunciado, no dia 31 de Julho, o cd de Wicked - o musical de Stephen Schwartz, que João Soares viu em Melbourne. Confirmo o que o João escreveu: a música é magnífica e quanto à história não vou repetir o que ele escreveu.
O mais "misterioso" foi a maneira como o cd apareceu junto do guardanapo que me foi servido, pouco antes do jantar do dia 6. Obrigado a Dorothy (e aos correios de Esmeralda) por ter(em) conseguido fazer chegar o cd ao local onde eu fui jantar.
A Dorothy continua a ser uma figura maravilhosa e com muitos poderes. Ou terá sido o feiticeiro de OZ?... Na impossibilidade de agradecer convenientemente... aqui fica o agradecimento que espero e desejo chegue à cidade maravilhosa pela estrada mais famosa da actualidade
O som do musical acompanhou o jantar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos o serviço expresso de Esmeralda funcionou bem. Fico contente que tenha gostado.
Dorothy

Jad disse...

Mais uma vez obrigado. Julgava que me ia perguntar qual era "a estrada mais famosa da actualidade".

Miss Tolstoi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Não posso deixar de perguntar: - E qual é?
Dorothy