Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Livros de cozinha - 6


Caixa de receitas: Económicas
Lisboa: Livros&Livros, 2008

Desta vez, não se trata de um livro, mas de 50 fichas com receitas, dentro de uma caixa de lata.
É uma colecção onde pode encontrar receitas para fazer uma Alimentação saudável, de Sopas, Saladas, para utilizar o Wok, etc. Para mim, em época de crise, uma amiga escolheu receitas económicas.
As receitas são banais (Salada de tortellini com mozzarella, Carne de vaca picada no forno com mozzarella, Moussaka de legumes, Creme aveludado, etc.), mas é um presente giro.

5 comentários:

Anónimo disse...

É giro o presente. A caixa é "retro" e a imagem também.
Mas não foi isso que me trouxe aqui. O que me trouxe foi o seu post sobre as Receitas da Ópera, que me levou a procurar o livro. Fiquei curiosíssima mas infelizmente está esgotado. Espero que o reeditem. Na Bertrand disseram-me que é possível que sim.
Torço por isso.
A.R.

Anónimo disse...

Na semana passada, estava à venda na Casa Portuguesa, na Rua Anchieta.
M.

Anónimo disse...

Obrigada M.
Vou tentar que mo guardem.
A.R.

Miss Tolstoi disse...

A.R.,
Se quiser, envie a sua morada para o meu e-mail, que eu faço-lho chegar, se ainda lá estiver.

Anónimo disse...

Cara Miss Tolstoi,

Muito obrigada pela sua gentileza!
Já contactei com a Casa Portuguesa e já pedi para mo guardarem.
Passarei lá um dia destes.

A.R.