Prosimetron

Prosimetron

segunda-feira, 23 de março de 2009

O vinho de Obama...

Aqui vemos a proprietária da Herdade de Cadouços, no Alto Ribatejo, a exibir uma garrafa do seu grande sucesso: o vinho Yes We Can reserve 2007. É um vinho biológico, com rolhas de cortiça natural e rótulos de papel ecológico e tintas vegetais. Já foram produzidas 15.000 garrafas que estão a ser exportadas maioritamente para os Estados Unidos, mas também para o Brasil e Angola. Também gostava de ter uma.

5 comentários:

Anónimo disse...

Alto Ribatejo, será que se refere a Almeirim? Já bebi bom vinho em Almeirim.
A.R.

Anónimo disse...

Não sabia que havia Alto Ribatejo, mas se o há deve ser a norte do Tejo. Digo eu...

LUIS BARATA disse...

Nos vários jornais onde vinha a notícia, todos diziam "Alto Ribatejo". Também desconheço se tal expressão corresponde a alguma entidade geográfica rigorosamente definida, mas por mim entendi-a como "Ribatejo de Cima" :)

Anónimo disse...

O Concelho de Abrantes, integrado na região de Turismo do Ribatejo, pertencente ao distrito de Santarém, localizado a 151Km a norte de Lisboa, a 257Km a sul do Porto, a 84 Km de Portalegre e 103Km de Castelo Branco.


A Bemposta situa-se no meio de uma vasta planície, na margem esquerda do rio Torto.


A freguesia de Bemposta está situada no extremo inferior ocidental do concelho de Abrantes. A sede de freguesia dista 15 Km de Abrantes e faz fronteira com o concelho de Chamusca a Oeste, com as freguesias de S. Facundo e Vale das Mós a Este, com a freguesia de S. Miguel do Rio Torto a Norte e com o concelho de Ponte de Sôr a Sul.


http://www.herdadedecadoucos.com/?pag=ler_noticia&id=17

Anónimo disse...

Obrigada pela informação.
A.R.