Prosimetron

Prosimetron

terça-feira, 28 de abril de 2009

Partilhar uma experiência apaixonante

Nada como quebrar a rotina semanal e ir ao encontro do rio para desfrutar do prazer da navegação ao vento. O tempo que parecia ameaçador acabou por dar tréguas e proporcionar saudáveis momentos de convívio naquele que para alguns foi o baptismo na vela. Foi o meu caso, esta manhã, a convite da BMW Sailing Academy. Porque há alguns anos que o percurso desta marca de automóveis está intensamente ligado à prática da vela, os clientes BMW (eu não sou!) beneficiam de condições especiais caso pretendam aprender ou aperfeiçoar a prática da modalidade. Aqui fica a informação. Para o efeito os interessados devem contactar através do 21 3021588.

4 comentários:

Anónimo disse...

O meu baptismo deu-se em 1970, em Inglaterra. Adorei! Mas fiquei-me quase só pelo baptismo...
M.

Anónimo disse...

Deve ser emocionante!
Nunca velejei mas cá em casa existem muitos livros de vela, eu não os leio...
A.R.

LUIS BARATA disse...

Bem me apetecia.Mas deixando um capataz de confiança...

João Mattos e Silva disse...

Ma s acham que tenho cara da ser cliente da BMW? Nunca fui administrador senão de um blog...