Prosimetron

Prosimetron

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nem de propósito...

 Depois de ontem aqui se ter falado de L' air du temps, uma das míticas criações de perfumes da Casa Nina Ricci, eis que surge na imprensa o anúncio ao novo perfume Ricci. Chama-se Ricci Ricci, e foi criado pelos perfumistas Aurélien Guichard e Jacques Huclier, da Casa Givaudan. Ainda não o cheirei, mas o frasco é fantástico. Está resolvido o dilema do presente para o aniversário da minha mãe no próximo dia 7. Não lhe digam. 

7 comentários:

Miss Tolstoi disse...

Ainda ontem vi este perfume, em grande destaque, numa montra.

LUIS BARATA disse...

Seja bem aparecida Miss Tolstoi! E ficou-se pela montra? Não "provou" a nova fragrância?

Miss Tolstoi disse...

Acabaram as férias!... E desta vez só espreitei uma vez o blogue.

Olhei simplesmente. Não posso opinar porque não cheirei.

Anónimo disse...

Ficou sem cheta! Gastou tudo nas férias!

Miss Tolstoi disse...

Estou farta de me rir. Mas as férias não deixam ninguém (é um modo de dizer!) com saúde financeira...
Mas a razão é que o meu olfacto tem andado por outras paragens.

Jad disse...

Desculpas! E o cruzeiro foi de borla?

Jad disse...

Confesso que fiquei com inveja! Mas para o ano faço um!